10 de junho de 2011

Aniversários do Lucas

O aniversário do meu pequeno está chegando e lá estou eu pensando nos convites e nas lembrancinhas.
Esse ano ele escolheu "Pica pau".....temos que colocar a cabeça para funcionar.
O Lucas curte muito tudo isso...... planejar,  escolher e principalmente o resultado.

Pensando nos últimos temas já tivemos, Fazenda, Cocoricó, Cars, Homem aranha, Ben 10 e o ano passado Harry Poter.
Vou postar para vocês os três últimos aniversários que foram confeccionados por mim e assim que estiverem prontos o desse ano eu postarei também.....aguardem só um pouquinho.

HOMEM ARANHA

Convites


Lembrancinhas
Jogo americano do "Homem aranha" para os meninos e da "Moranguinho para as meninas.
Nos dois modelos a embalagem eram envelopes personalizados.





BEN 10

Convites



Lembrancinhas

Jogo da velha do "Ben 10" para os meninos e "Floral" para as meninas.
Para as irmãs menores, caixinha com tampa de tecido e tic-tac com flores em tecido.








Harry Potter

Convite

Seguindo a idéia da minha sobrinha Náthali fizemos um livrinho com um reumo da história do Harry Potter com os dados da festa, desenhos para pintar e o cd do filme.....foi um SUCESSO.



Lembrancinha

Marmitex com brigadeiros








Nenhum comentário:

Postar um comentário